terça-feira, 1 de novembro de 2011

Os três pontos ficaram lá …

Ditou o sorteio que na 2ª. jornada do Campeonato Distrital de Benjamins (série D), os nossos Panteras Verdes, visitassem a cidade de Montemor.
Assim, no belíssimo Parque Desportivo Municipal de Montemor-o-Novo, pelas 11h, do dia 29 de Outubro, sob um sol radioso, defrontaram-se as equipas do União de Montemor A – Lusitano de Évora B.
Logo após o apito inicial notou-se que os Benjamins do Lusitano tinham entrado algo receosos e desconcentrados; não obstante, colocaram-se na frente do marcador após jogada rápida, finalizada por Henrique Sabino.
O União de Montemor reagiu ao golo sofrido e com boas trocas de bola, deu a volta ao resultado, que ao intervalo era já de 3-1 a seu favor.
No 3º e 4º. períodos, mais fortes fisicamente e mais rápidos, dilataram o resultado até ao score final de 6-1, beneficiando de algumas falhas do ataque do Lusitano.
Os Benjamins do Lusitano, lutaram até ao fim e o guarda-redes Kiko, com coragem, evitou, alguns lances que poderiam ter dado em golo. No entanto, a diferença entre as equipas fez-se sentir, nomeadamente no aspecto físico, e o União acabou por ser um justo vencedor.
De salientar as palavras encorajadoras dadas no balneário pelo mister António Marujo, que rapidamente levantou o moral dos nossos atletas, que aguardam o próximo jogo com o Luso Morense.
Com uma arbitragem tranquila e fácil, mais uma vez pela extrema correcção de todos os atletas o Lusitano alinhou de início com:
Kiko Lopes, Pedro Copeto, Henrique Júlio (cap.), Tiago Serra, Flávio Caldeira, Henrique Sabino (1 golo) e Miguel Franjoso. Jogaram ainda António Rato, Miguel Sousa, Tomás Janeiro e Miguel Maltinha.




... e os três pontos ficaram lá …

Sem comentários:

Enviar um comentário