quarta-feira, 23 de maio de 2012

Afeiteira – 6 * Lusitano B – 0


Muito difícil...
Na penúltima jornada desta fase, coube à equipa dos Panteras Verdes a deslocação à localidade da Afeiteira, bem perto de Vendas Novas.
Num pelado, onde o domínio da bola foi difícil; o adversário mais possante fisicamente, uma arbitragem pouco feliz e um dia menos inspirado dos nossos atletas, teve como consequência, o resultado mais desnivelado do percurso dos Panteras nesta fase final.
Os seis golos sem resposta, por parte da equipa visitante, ilustram as dificuldades da equipa do Lusitano em chegar à baliza da Afeiteira. Com marcações muitoem cimae fazendo uso da sua compleição física, a defesa da Afeiteira, quase nunca pôs em perigo a sua baliza e pela 2.ª vez (Calipolense), o Lusitano ficou em branco no marcador.
Na frente, um rápido e forte avançado foi um autenticomíssilapontado à baliza de Pedro Teigão e de Kiko Lopes, que não obstante, ainda se fizeram valer de algumas boas defesas.
O meio campo foi sempre da Afeiteira, que usou e abusou do contacto físico, com a complacência do arbitro, que deixou jogarmais do que devia.
Timidamente, quer Henrique Sabino quer Simão Rebocho, tentavam furar uma defesa forte, que aliviava bolas para a frente, muitas vezes aproveitadas pelos atacantes da Afeiteira.
Neste cenário, os golos surgiram com naturalidade, distribuídos ao longo dos  períodos e fez da equipa da casa, um vencedor incontestável.
Mais aguerridos, mais fortes (em peso e altura) e mais adaptados ao pelado, mostraram argumentos que os Panteras não conseguiram contrariar.
Por outro lado a equipa do Lusitano, mostrou-se algo receosa, mas no entanto não virou a cara à luta e tentou sempre chegar ao golos, não o conseguindo pelos motivos atrás referidos.
Um cumprimento para a grande claque que acompanhou estes miúdos, e que sempre os motivou e apoiou.
António Marujo, alinhou a sua equipa da seguinte forma: Pedro Teigão (GR), Pedro Copeto, João Varela , Flávio Caldeira, António Rato, Miguel Franjoso, Miguel Maltinha, Kiko Lopes, Henrique Júlio, Henrique Sabino, Tiago Serra e Simão Rebocho.

Sem comentários:

Enviar um comentário