CAMPEONATO DISTRITAL DE BENJAMINS
A curta deslocação da equipa dos “Panteras Verdes” ao bairro de Sto. António, resultou numa merecida vitória, contra a equipa da Geração Benfica, num jogo muito disputado.
O frio que se fez sentir, na manhã de 11 de fevereiro, não foi impedimento, para que as duas equipas entrassem em campo com o objetivo de vencer a partida.
No 2.º período o Lusitano deu a volta ao resultado, com mais conjunto, mais dinâmica no passe e com lateralizações, e o empate surgiu com Henrique Júlio, que subiu no terreno e rematou para fora do alcance do guarda-redes. Pouco tempo depois Henrique Sabino, muito oportuno, aproveita uma defesa incompleta e na recarga fazia o 1-2. E assim, chegou o intervalo.
O 3.º período foi intenso, com muita “luta” a meio campo, e com oportunidades de golo em ambas as balizas. As duas equipas queriam marcar, uma para empatar o jogo, outra para dilatar o resultado.
No 4.º e último período o cariz do jogo não se alterou, o Lusitano sabendo que a vantagem pela margem mínima, era um resultado perigoso, foi para a frente em busca de mais golos. E assim aconteceu; numa boa jogada, à boca da baliza Henrique Sabino, finalizou com calma, estava feito o 1-3; e os três pontos já não fugiam aos jovens da equipa do Lusitano.
Numa arbitragem, que mostrou algum excesso de autoridade (por vezes desnecessária) mas que tecnicamente nada teve a apontar.
Numa arbitragem, que mostrou algum excesso de autoridade (por vezes desnecessária) mas que tecnicamente nada teve a apontar.
O Lusitano alinhou e marcou: Pedro Teigão, João Varela, Henrique Júlio (1), António Rato (Cap.), Flávio Caldeira, Simão Rebocho, Miguel Maltinha, Kiko Lopes, Pedro Copeto, Tiago Serra, Tomás Janeiro e Henrique Sabino (2).
Parabéns, por mais uma vitória.
Sem comentários:
Enviar um comentário